Dado Dolabella recebe ordem de despejo
20/Dez/
Depois de ser pego pela lei seca, Dado Dollabela pode ser despejado da cobertura que aluga no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro, por não pagar o aluguel há aproximadamente dez meses. De acordo com o jornal O Dia, a dívida do ator pode chegar a 50 mil reais.
Dado aluga a cobertura de 300 metros quadrados, com três quartos, área de lazer e churrasqueira há dois anos. No início o ator pagava mensalmente ao proprietário três mil e 500 reais, mas em outubro do ano passado o valor foi reajustado para quatro mil e 500.
-
Em desabafo, Lorena Maria expõe traição de MC Daniel durante gravidez e dispara: Homem bai...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Gisele Bündchen prestigia jantar em São Paulo com presença de Taís Araújo, Marina Ruy Ba...
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Me...
-
Vera Fischer abre o jogo e relembra gravação de primeira cena íntima com Reynaldo Gianecch...
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
