Rodrigo Simas e Thaila Ayala foram furtados no Rock in Rio, entenda!
30/Mar/
Como em todo evento público, o Rock in Rio não conseguiu imperdir que furtos acontecessem. Os roubos fizeram parte da noite de muita gente, até dos famosos que compareceram por lá.
Rodrigo Simas, ficou sem seu celular durante o show de Beyoncé, na sexta-feira, dia 13. Outra celebridade que teve seu pertence furtado, foi Thaila Ayala. A atriz, que está em Sangue Bom, perdeu seu aparelho ao descer do camarote para curtir o show no meio do público, segundo O Dia.
-
Você sabia que Patrick Dempsey, de Grey's Anatomy, conheceu a esposa em um salão de beleza?...
-
De cadeira de rodas, Faustão faz rara aparição no aniversário da filha
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Eu voto no Bridgerton! Veja os momentos mais inusitados dos brothers no confessionário do BB...
-
Confira o antes e o depois do elenco de Avenida Brasil
-
De cadeira de rodas, Faustão faz rara aparição no aniversário da filha
-
Você sabia que Patrick Dempsey, de Grey's Anatomy, conheceu a esposa em um salão de beleza? Conheça as famílias dos atores da série
-
Atemporais! Relembre as vozes responsáveis pelas trilhas sonoras mais marcantes do cinema
-
Momento nostalgia! Veja um antes e depois dos atores de Castelo Rá-Tim-Bum
-
Paulinho prende Misael, Consuelo e Júnior pelo roubo das Três Graças. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
