Katy Perry vira alvo da PETA após usar animais em novo clipe
16/Dez/
Depois dos boatos de plágio, Katy Perry agora está na mira da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) devido ao seu novo videoclipe Roar.
Segundo a NBC, a cantora foi criticada pelo uso de animais selvagens pela organização, que disse que as filmagens prejudicaram os bichos:
- O que vocês [Katy e a equipe] podem não saber – como a maioria das pessoas não o faz – é que os animais utilizados para o entretenimento do cinema e da televisão não suportam terrível crueldade. Eles sofrem de extremo confinamento e métodos de treinamentos violentos. Um jogo cheio de luzes brilhantes, equipamentos pesados e multidões podem traumatizar um animal ou estimular o estresse e a ansiedade em situações desconhecidas e assustadoras. O Rancho Serengeti, que nós acreditamos que forneceu os animais para o vídeo Roar foi inspecionado pelo Departamento de Agricultura dos EUA 22 vezes desde 2001.
Katy, que contracena com um macaco, um elefante, um tigre, uma aranha e um jacaré, não demorou muito para responder a crítica, e defendeu a equipe, segundo o veículo:
- A Associação Humana Americana estava no set para a filmagem do vídeo dessa música, que usou um elefante, um macaco, pássaros e um tigre. Depois de analisar os relatórios, acreditamos que as Diretrizes para o Uso Seguro de Animais na mídia filmadas foram seguidas e que nenhum animal foi prejudicado na realização deste videoclipe.
-
Amanda Kimberlly mostra Helena usando look de quase seis mil reais. Veja os melhores momentos...
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizera...
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rola...
-
Estela alerta Dita sobre a Baronesa/Sandra. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta ...
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
