
Sandra Bullock revela que já superou as traições do ex-marido
01/Jul/
Depois das traições de seu ex-marido Jesse James, em março de 2010, Sandra Bullock já pode ser considerada uma mulher que deu a volta por cima.
A atriz concedeu uma entrevista para a Vogue americana e disse que não poderia estar melhor que agora:
- Eu estou exatamente onde eu quero estar agora. Você não pode ir para trás. Eu não vou para trás. Estou grata por estar aqui, abençoada por ter o que eu tenho. É preciso estar preparado para essas coisas.
Sandra ainda revelou como conseguiu manter o filho Louis, hoje com três anos, em segredo naquela época:
- Agradeço a Deus pelo botão de mudo, se referindo as entrevistas por telefone que dava aos jornalistas.
Ao ser questionada sobre adotar mais filhos, a atriz foi otimista:
- Se de repente alguém me falar que eu preciso ter mais cinco filhos, eu responderia que estou totalmente de acordo. O trabalho era minha vida antes...Agora eu não tenho nenhuma razão para sair de casa.
-
Após separação de Katy Perry, Orlando Bloom posta frase sobre novo começo
-
Antes de viagem com os filhos, Zé Felipe presenteia Maria Alice e Maria Flor com flores
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo
-
Maísa Silva abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Toda felicidade do mundo para vocês!