
- O Silvio Santos lá seria um gênio, diz Boni ao criticar televisão italiana
19/Out/
O ex-Diretor Geral da Globo, Boni, conversou com o jornal Folha de S. Paulo e fez comentários sobre a televisão internacional e sobre o seu fanatismo por séries. De acordo com o veículo, Boni considera a TV norte-americana a melhor do mundo, o que se traduz em seu interesse por séries:
- Tenho uma porção de séries favoritas. Adoro Breaking Bad e sou apaixonado por House. Eu sou o House, disse.
Ainda na entrevista, no entanto, o ex-Diretor também fez críticas à algumas televisões estrangeiras e o comentário sobrou até para o apresentador do SBT, Silvio Santos:
- Para os espanhóis, tudo é brincadeirinha. Os italianos, aquele troço chato. Só sabem brincar. O Silvio Santos lá seria um gênio.
-
Relembre participantes que entraram em realities comprometidos, mas se encantaram por outra p...
-
Celso e as crianças se empenham na busca por Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo ...
-
Eric Dane é visto em cadeira de rodas após diagnóstico da doença de ELA
-
Novo casal na área! Gracyanne Barbosa e João Vicente estariam em um affair, diz jornalista
-
Novela unida! Elenco de Dona de Mim se diverte em confraternização da equipe
-
Ryan pede Kami em namoro. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Arminda culpa Gerluce pelo sumiço da mãe. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Celso e as crianças se empenham na busca por Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
Saiba quem é quem na nova novela das nove, Três Graças
-
Reese Witherspoon, Julia Roberts, Brad Pitt... Relembre os atores que fizeram participações especiais em Friends