Maria Casadevall conta que as cenas de lingerie de Amor à Vida não a constrangem
21/Dez/
Maria Casadevall, que interpreta a extravagante Patrícia na trama das nove exibida pela TV Globo, Amor à Vida, revelou em entrevista a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, que tem um conceito de beleza bastante diferente do de sua personagem.
- Patrícia explora o meu corpo e a minha beleza de uma forma diferente da minha. Eu me surpreendo às vezes. O que eu entendo por beleza é fora de um padrão, de um conceito geral. Eu gosto de brincar com a beleza, de me vestir de forma teatral. Gosto muito de criar, invento minhas próprias roupas, misturo tudo. Minha avó tem uma costureira pra quem eu às vezes mandava meus desenhos e ela reproduzia. Eu gosto de brincar. Eu me visto de acordo com o meu estado de espírito, sem me preocupar se eu estou bonita ou não. Gosto de meias-calças coloridas, cores primárias. Quase um figurino mesmo.
Quanto às cenas em que aparece de lingerie, a bela revelou não ter pudor algum e ainda emendou ter uma relação bastante saudável com o corpo.
- Sempre fui criada com muita liberdade em relação a isso. Não tenho muito pudor com o corpo. Acho a figura feminina encantadora, confio muito na equipe da novela também. Sei que nunca vai ao ar nada de mau gosto. Tenho uma relação saudável com o corpo, acho bonito, não me importo.
Tanto não tem vergonha que já posou de lingerie para a Playboy. Leia mais curiosidades sobre a atriz aqui!
-
Saory Cardoso abre álbum com cliques românticos com Dudu Camargo após fim de A Fazenda 17
-
Gisele Bündchen prestigia jantar em São Paulo com presença de Taís Araújo, Marina Ruy Ba...
-
Filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle fazem rara aparição em vídeo de final de ano
-
Virginia Fonseca revela que não passará o Natal com os filhos e explica motivo
-
Carolina Dieckmann lamenta os cinco meses da morte de Preta Gil: O luto é um soco
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
