X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2013 às 12:09 | Atualizada em 08/05/2015 às 19:28

Perséfone perde a virgindade após casório com Daniel em Amor à Vida

Da Redação

Perséfone, interpretada por Fabiana Karla, deve se casar com Daniel, personagem de Rodrigo Andrade, em Amor à Vida. Além disso, a enfermeira perderá a virgindade com o amado na primeira noite de casados, segundo a coluna da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Entretanto, Perséfone deve sofrer preconceito da família do fisioterapeuta, especialmente de Leila, papel de Fernanda Machado, que irá ao apartamento da enfermeira agredi-la verbalmente.

Após a vilã dizer que o irmão não será fiel a uma gorda, Perséfone expulsa Leila do local e conta o ocorrido ao futuro marido, que vai tirar satisfação com ela. Mas, a enfermeira não esperava pelo preconceito dos pais de Daniel, que também a chamarão de gorda e dirão que o filho não merece uma mulher como ela.

Depois de tantas brigas, Perséfone pergunta ao noivo se quer mesmo se casar com ela, e o fisioterapeuta responde que se apaixonou ainda mais após as discussões.

No dia do casamento, a enfermeira pede que Lutero, personagem de Ary Fontoura, entre com ela na igreja. Mais tarde, o casal e os convidados vão até o bar dos médicos, mas os recém-casados vão embora para o apartamento, onde acontece a primeira noite de amor de Perséfone.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.