
Bento e Wilson irão se emocionar ao descobrir que são pai e filho em Sangue Bom
26/Jun/
Após Bento, personagem de Marco Pigossi, e Wilson, vivido por Marco Ricca, descobrirem que são pai e filho em Sangue Bom, os próximos capítulos da trama prometem cenas emocionantes.
Eles se encontrarão novamente no batizado de Pedrinho, personagem de Miguel Arraes, e, apesar de Glória, a avó de Pedro, vivida por Yoná Magalhães, estar com medo dos dois se desentenderem, Wilson e Bento conversarão normalmente e, mais uma vez, o ex-motorista, acusará Glória de ter o afastado de seu filho.
Wilson segurará Bento bem forte, mas não conseguirá abraçá-lo e, segurando o choro, dirá:
-Você é o filho que é mais parecido comigo.
-
Gabriel Jesus e Raiane Lima anunciam nascimento de segundo filho: Estávamos ansiosos pela sua chegada. Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025
-
Samuel vê Vanderson rondando a escola de Sofia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima manda Marco Aurélio demitir César da TCA. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Raif se joga no chão para pedir Ceyda em casamento. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
É eita atrás de vixe! Confira as polêmicas nas quais Davi Brito já se envolveu