
Mãe de Lindsay Lohan alega inocência em julgamento por dirigir embriagada
07/Jul/
Nessa última terça-feira, dia 24, Dina Lohan, a mãe de Lindsay Lohan, foi vista deixando a corte de Nova York depois de participar do primeiro julgamento após ser presa dirigindo embriagada.
De acordo com a People, Dina alegou ser inocente das acusações e deixou o local sem pagar fiança, mas teve a sua licença de motorista suspensa. Um segundo julgamento será feito no dia 23 de outubro deste ano. Apesar de não comentar sobre o assunto, o seu advogado falou sobre a situação para o veículo:
- Dina Lohan está dolorosamente consciente da gravidade de sua prisão por dirigir embriagada. Estou confiante de que o promotor de justiça e o sistema judicial fará justiça com misericórdia, disse.
-
Relembre as polêmicas nas quais Roberto Justus já se envolveu
-
Bruna Marquezine é clicada com amigo em restaurante no Rio de Janeiro
-
Helô Pinheiro, Roberto Carlos, Robert De Niro... Veja os famosos com mais de 80 que esbanjam vitalidade
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus se pronunciam sobre ataques de ódio à filha, Vicky: Instigar a morte e a violência não é aceitável
-
Assessoria de Edu Guedes atualiza estado de saúde do chef de cozinha: Estável e evoluindo de forma positiva