Amora abre mão dos saltos em Sangue Bom
05/Mar/
Sophie Charlotte está em uma nova fase na novela Sangue Bom. A sua personagem, Amora, casou-se com Bento, interpretado por Marco Pigossi, e deixou de lado um pouco do glamour da sua antiga vida na trama da Globo.
Para isso, a personagem, literalmente, desceu do salto! Segundo o site oficial da novela, Amora deixou os sapatos de salto altíssimo de lado, especialmente a coleção enorme que possuía, e adotou os flats.
Os sapatos, também conhecido como sapatilhas aqui no Brasil, podem ser mais simples, mas não tiram a elegância das produções de Amora, que combina os modelos com calças skinny, camisas e shorts.
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Carlinhos Brown aparece ao lado da filha Cecilia Buarque durante evento em São Paulo
-
Mãe de Zendaya reage ao suposto casamento da filha com Tom Holland
-
Harry Styles fala pela primeira vez sobre a morte de Liam Payne: - Dificuldades para aceitar
-
Mãe de menina, Sabrina Sato reflete sobre a violência contra mulheres: - É viver com amor ...
-
Indicado ao Oscar, Wagner Moura revela que convidará três amigos para evento
-
Harry Styles fala pela primeira vez sobre a morte de Liam Payne: - Dificuldades para aceitar
-
Carlinhos Brown aparece ao lado da filha Cecilia Buarque durante evento em São Paulo
-
Mãe de menina, Sabrina Sato reflete sobre a violência contra mulheres: - É viver com amor e com medo
-
De Harry Potter para a vida! Tom Felton prestigia Daniel Radcliffe em peça na Broadway
