
Edgar Vivar, o Seu Barriga do Chaves, desembarca no Brasil, veja aqui!
14/Jul/
Na manhã desta quinta-feira, dia 26, o ator mexicano Edgar Vivar, que interpretou os personagens Nhonho e Senhor Barriga, no seriado Chaves, desembarcou no aeroporto internacional de São Paulo.
Logo quando chegou, uma fã do ator mostrou a ele diversas tatuagens que tem nos braços, que trazem os rostos dos personagens Seu Madruga e Chaves, além de uma assinatura de Edgar eternizada no pulso esquerdo.
Edgar está no país para realizar apresentações que fazem parte do espetáculo de humor Senhor Barriga é Jovem Ainda. Ele se apresenta no próximo dia 28 na capital gaúcha, Porto Alegre, e em seguida parte para Pelotas e Caxias do Sul, nos dias 29 e 30, respectivamente.
-
Sarah Jessica Parker finalmente revela se já se relacionou com Nicolas Cage
-
Se recuperando de cirurgia, Edu Guedes exalta força da filha em momento difícil: Foi corajosa
-
Leticia Spiller faz homenagem emocionante ao pai, que completaria 100 anos de idade: Você é luz
-
Mini-Kate! Princesa Charlotte aparece usando as mesmas roupas da mãe. Confira o estilo da princesa, filha de Kate Middleton e Príncipe William
-
Em tratamento contra câncer nos Estados Unidos, Preta Gil se diverte ao fazer trend com amigas