Eva Longoria revela que não quer se casar novamente
06/Mai/
Depois de sua segunda separação, Eva Longoria não quer mais saber de casamento. Nesta semana, a atriz concedeu uma entrevista ao Access Hollywood Live, na qual revelou que não sente necessidade de se casar novamente.
Ao ser questionada sobre o envelhecimento, Eva revelou que está mais esperta do que quando era jovem:
- Eu amo envelhecer, tanto que fiquei muito mais sábia. Não tenho nenhum desejo em ter 25 anos novamente. Talvez eu até queira o meu corpo de 25, brincou a atriz.
Eva também respondeu sobre ter filhos e formar uma família:
- Eu não sou uma daquelas mulheres que pensam: ‘Eu devo engravidar!’. Eu acho que as crianças são um produto do amor. Então, se você encontrar a pessoa certa e deseja ter uma família com ela, esse é o momento.
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meg...
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Ticiane Pinheiro limpa a casa com participação da filha e brinca: Lavar louça é terapia
-
A família real vai aumentar! Princesa Eugenie anuncia gravidez do terceiro filho
-
Amor pelos fãs! Shakira faz postagem agradecendo público pelo show em Copacabana
-
Bruna Biancardi curte dia com Mavie e Mel e celebra aniversário do pai. Confira alguns momentos da influenciadora com as filhas
-
Robinho Jr. confirma que levou tapa de Neymar Jr., mas diz que o perdoou: Já tá tudo resolvido
-
João Guilherme recebe família na pré-estreia de O Rei da Internet
-
Em meio a boatos de crise com Vini Jr., Virginia Fonseca fala sobre sumiço: Semana dedicada a mim
-
Discussões, panelaço e pedido de casamento... Veja o que rolou na madrugada de Casa do Patrão
