Paloma Bernardi revela seu amor por calçados em campanha
19/Abr/
Paloma Bernardi revelou o seu amor por calçados em uma nova campanha publicitária. A atriz brasileira posou para a campanha da marca Bebecê, como você já sabe, e comentou que tem um gosto especial pelos sapatos.
- Moda é ser o que cada pessoa é, é personalidade própria. Adoro calçados, e a Bebecê tem uma série de modelos que me deixaram encantada, disse a atriz em um comunicado liberado à imprensa.
A estrela das telinhas, que recentemente também posou ao lado de Thiago Martins para uma publicidade, revelou que está se preparando para o Carnaval de 2014, em que desfilará pela Grande Rio.
- Logo já começo a me envolver no projeto do filme do qual participo, com filmagens a partir de março de 2014. Além disso, vou me concentrar mais na malhação, porque sairei na escola de samba Grande Rio como destaque de chão. Então eu tenho que estar com o corpo em cima e com muito samba no pé, revelou.
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Eduardo Moscovis acompanha treino de futevôlei da filha no dia do aniversário dela
-
Assumidos? Tiago Iorc e Duda Santos são flagrados em clima de romance
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Marina Sena fala sobre a emoção de ver Juliano Floss na final do BBB26: Vou puxar meu mutir...
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Thammy Miranda celebra nascimento do segundo filho com Andressa Ferreira: Gratidão que nem cabe no peito
-
Eita! Netflix cancela série documental de Louis Tomlinson e Zayn Malik após briga, afirma jornal
-
Zé Felipe critica cantor que cancelou show de última hora em evento que organizou: Tem que ter responsabilidade
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram mesversário de sete meses de Bento: Mergulhando no amor
