
Thales publicará livro em memória à Nicole em Amor à Vida
05/Jul/
Nicole e Thales de Amor à Vida já viveram uma complicada história de amor. Mas nem mesmo com a morte da moça a relação se resolveu.
Através da médium Olenka, Nicole, vivida por Marina Ruy Barbosa, conseguiu conversar com seu amado Thales, personagem de Ricardo Tozzi.
Na conversa, Nicolle disse que não conseguiu partir para a luz, porque soube, no dia do casamento com o rapaz, da traição do rapaz com sua melhor amiga Leila, interpretada por Fernanda Machado.
Thales então, disse que amou de verdade a moça e que o romance que escrevera era a respeito disso, mas que Leila descobriu e jogou pela janela o computador que continha a história. Nicole, sabendo disso, implora para o moço que reescreva a história e publique-a em um livro, para registrar a memória dela.
Thales, impressionado, contará tudo para a namorada e a vilã fará um escândalo. Lídia, personagem de Angela Rebello, ouvirá a conversa e irá procurar o escritor:
-Quando a Nicole estava no hospital, ela me pediu para preservar a sua memória. A minha menina não queria ser esquecida. Então eu imagino que, durante a sessão espírita, vocês devem ter falado sobre o livro que você escreveu. O romance sobre o seu amor pela Nicole. Eu ouvi a briga de vocês, quando a Leila descobriu que o seu livro era sobre a Nicole.
A governanta revelará que guardou o computador que Leila jogou pela janela. Aliviado, Thales diz que irá arranjar algum especialista para recuperar o arquivo no computador e após isso, correrá direto para editora para encomendar uma edição sob encomenda com a foto de Nicole na capa.
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão