Durante entrevista, Katy Perry diz que o namorado é um gênio e que vive esfomeada
22/Jul/
Em entrevista à revista Billboard, Katy Perry rasgou elogios ao namorado, o cantor John Mayer que, segundo ela, tem uma inteligência fora do comum.
- Ele literalmente é um gênio, o que é evidente quando ele compõe. Eu sempre digo a ele: Querido, você sabe que eu vou ter que dar a sua mente para a ciência depois que você tiver morrido porque nós vamos ter que entender como acontecem todos esses estalos , disse.
A cantora também comentou que, antes de se apresentar no festival iHeart Radio, no último dia 20 de setembro, em Las Vegas, estava numa rotina super puxada, exigindo o máximo de seu corpo e que tinha de se alimentar a cada duas horas o que, para ela, é pouco.
- Demora apenas uma hora para que eu pense no que eu quero comer, então, na hora do almoço já estou faminta. Eu sinto muita fome o tempo inteiro, revelou.
-
Bruna Biancardi dá novos detalhes sobre a gravidez e fala sobre pressão de viver sob os hol...
-
Filha de Ozzy Osbourne faz desabafo sobre primeiro ano após a morte do pai: Sinto falta de q...
-
Cauã Reymond exibe boa forma durante dia de sol na praia no Rio de Janeiro
-
Barraca do beijo e touro mecânico! Veja como foi a festa julina de Vini Jr. e Virginia Fonse...
-
Fabi Bang revela trauma após divulgação de Wicked: Parte II: Nunca vivi um desrespeito tã...
-
Fernanda Paes Leme revela culpa ao fazer viagem internacional sem a filha pela primeira vez
-
Jacob Elordi revela bastidores de cena final em Euphoria e fala sobre cobra usada nas gravações
-
Mavie quebra detox de doces e Bruna Biancardi se rende ao sorriso da filha: Difícil dizer não
-
Elizabeth Hurley conta como está seu relacionamento com Billy Ray Cyrus: Nenhum de nós gosta de sair por aí
-
Gisele Bündchen agradece aos fãs pelas mensagens de aniversário: Gratidão por esse novo ciclo
