Rihanna revela que ultimamente tem fugido de festas
25/Mai/
Contrariando o senso comum a seu respeito, em uma recente entrevista ao programa de TV Allan Carr: Chatty Man, de acordo com o jornal Metro britânico, Rihanna revelou que não gosta muito de festas e que, na verdade, elas são um incômodo.
- Odeio festas, talvez seja meu calcanhar. Eu não gosto de ficar de salto por horas. Não sei se é isso, mas eu tenho sido um tédio quando se trata de festejar. Também não sei se é porque é a mesma música todas as noites - talvez precisemos mais alguns DJs.
Além de dizer que não anda festejando tanto, a cantora também comentou que sua vida íntima anda bastante calma.
-Eu sou como uma estrela do rock bootleg, eu não faço nada, literalmente. Eu estou envergonhada de dizer que, na verdade, é muito patético.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Na reta final da gravidez, Lore Improta encontra Ivete Sangalo e família nos bastidores do s...
-
Ainda no condomínio, Karsu encontra Reha, que tenta confrontá-la. Confira o que vai rolar n...
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Khloé Kardashian revela que filho caçula não gosta que não-brasileiros falem português perto dele: Deixa ele muito irritado
-
Aos 76 anos de idade, Fausto SIlva é internado em São Paulo
-
Zé Neto abre o coração e fala sobre batalha contra vícios em álcool, remédios e cigarro
-
Luana Piovani alfineta Neymar Jr. e Luciano Huck: - Que constrangimento
-
Sophie Charlotte encanta ao mostrar viagem ao Japão com o filho, Otto
