
Janet Jackson pensa em adotar uma criança que vive em área de risco
17/Jun/
Janet Jackson e o marido, Wissam Al Mana, estão pensando em aumentar a família. Segundo o que contou o NY Post, o casal está considerando adotar uma criança da Síria ou Jordânia, ambos países do Oriente Médio em conflito interno.
- Ela está muito emocionada com os acontecimentos na Jordânia e na Síria, agora que está morando no exterior. Não sei em quanto tempo isso vai acontecer, mas ela está pensando sobre o assunto, relatou uma fonte ao jornal.
As preocupações da cantora não são relativas apenas a formação da própria família, mas se estenderiam também para o bem-estar das crianças em regiões de risco.
- Janet tem se preocupado com o bem-estar das crianças do mundo e é importante que ela proporcione a um bebê as oportunidades que foram oferecidas a ela.
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias
-
Mari Bridi diverte ao falar de sua maior dificuldade como mãe: - Amo tanto a maternidade que a coisa que mais me incomoda é uma coisa besta
-
Preso, R.Kelly sofre overdose e é hospitalizado às pressas; advogados acusam penitenciária
-
Mariana Rios revela complicações após congelar óvulos: O meu ovário torceu