
Janet Jackson pensa em adotar uma criança que vive em área de risco
17/Ago/
Janet Jackson e o marido, Wissam Al Mana, estão pensando em aumentar a família. Segundo o que contou o NY Post, o casal está considerando adotar uma criança da Síria ou Jordânia, ambos países do Oriente Médio em conflito interno.
- Ela está muito emocionada com os acontecimentos na Jordânia e na Síria, agora que está morando no exterior. Não sei em quanto tempo isso vai acontecer, mas ela está pensando sobre o assunto, relatou uma fonte ao jornal.
As preocupações da cantora não são relativas apenas a formação da própria família, mas se estenderiam também para o bem-estar das crianças em regiões de risco.
- Janet tem se preocupado com o bem-estar das crianças do mundo e é importante que ela proporcione a um bebê as oportunidades que foram oferecidas a ela.
-
Maria de Fátima planeja fazer Solange perder os bebês. Veja o resumo dos capítulos de Vale...
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a mo...
-
Candinho confronta Celso. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
Loiro, curtinho, moreno... Confira a transição dos cabelos de Jennifer Lawrence
-
Leo e Samuel ficam juntos. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Leo e Samuel ficam juntos. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Com mais de 30 anos de carreira, relembre as polêmicas que marcaram a trajetória de Zezé Di Camargo
-
Um ano sem Silvio Santos; relembre algumas curiosidades sobre o apresentador
-
Maria de Fátima planeja fazer Solange perder os bebês. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a morte de Silvio Santos