Mansão de 26 milhões de reais de Rihanna é invadida
20/Dez/
A mansão de Rihanna de 12 milhões de dólares, equivalente a 26 milhões de reais, na Califórnia foi alvo de invasores, neste fim de semana.
Os criminosos jogaram uma cadeira para a porta de vidro deslizante que a casa possui, com isso, felizmente, segundo o Daily Mail, o alarme anti-roubo da mansão foi acionado, o que fez com que os invasores deixassem a propriedade sem entrar.
Enquanto a polícia está atrás dos intrusos da casa que tem como vizinhos Tony Brand e Seal, Rihanna está em Melbourne com sua turnê Diamonds.
Em dezembro, a cantora sofreu do mesmo mal. Um homem invadiu sua casa em Barbados e chegou a ficar a poucos metros da cantora, mas um segurança interviu. Em fevereiro, outro perseguidor tentou entrar na casa da estrela pop, mas se enganou e entrou na casa de seu vizinho e, até no telhado, já conseguiram pegar outro fã descontrolado de Riri.
-
Preta Gil, Arlindo Cruz, Ozzy Osbourne... Veja as mortes de famosos que marcaram 2025
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Relembre os participantes dos realities de 2025 que tiveram trajetórias polêmicas
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar ...
-
Sabrina Sato arrasa no look para ensaio da Gaviões da Fiel, em São Paulo
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
