
Autor comenta a relação de Giane e Fabinho em Sangue Bom
27/Jun/
Após a declaração de Maria Adelaide Amaral, Vincent Villari, outro autor da novela Sangue Bom, da Globo, também comentou sobre o surpreendente romance entre Giane, interpretada por Isabelle Drummond, e Fabinho, papel de Humberto Carrão, na novela das sete.
Em entrevista à coluna da Patricia Kogut, do jornal O Globo, Vincent comentou que os dois personagens são bem parecidos e, por isso, ainda haverá muitos momentos intensos entre o casal:
- Como eles são esquentados, teimosos e marrentos, a relação deles será sempre repleta de tapas e beijos.
Em uma futura cena, Giane e Fabinho devem discutir a relação quando a florista diz a Caio, vivido por Thiago Amaral, que foi burrice tê-lo trocado pelo bad boy. Porém, a moça não esperava que Fabinho estivesse ouvindo a conversa. Ele então a avisa que está livre para ficar com o “almofadinha baba-ovo” que ela quiser.
-
Esposa de Amado Batista reage a rumores de separação: - Literalmente no auge do nosso casamento
-
Elenco de Mundo da Lua celebra alegria dos bastidores das gravações
-
Dança no Festival de Cannes, fotos com Pedro Pascal... Confira as vezes em que Wagner Moura foi mega divertido!
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Diego Martins revela paixão recente por skincare e confessa já ter sido desleixado com a pele