Ana Hickmann posta foto sem maquiagem cuidando do orquidário, veja!
15/Mai/
Ana Hickmann mostrou em uma foto o cuidado que tem com o seu orquidário. Sem maquiagem, a apresentadora postou a imagem no Instagram nesta segunda-feira, dia 7, e anunciou o final das férias.
- Hoje voltei ao trabalho. A semana passada foi incrível, cuidar da casa, cuidar do meu orquidário ao lado do @alewin71. Tudo muito especial. Amo minha família urso.
A apresentadora, que está grávida, aproveitou bastante o tempo de descanso e postou várias fotos ao lado do marido e mostrando a barriguinha. O casal viajou para Paris e comprou muitos mimos para o filho.
Recentemente Ana foi a um evento de moda, confira quais famosas também marcaram presença.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Em sua primeira novela, Duda Almeida integra elenco de Quem Ama Cuida e analisa personagem: -...
-
Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, recebe alta após passar por cirurgia
-
IZA acompanha o namorado, Joao Vitor Silva, em festa de lançamento da novela Quem Ama Cuida
-
Letícia Colin, Tony Ramos e Isabel Teixeira se reúnem em evento da novela Quem Ama Cuida; v...
-
Tamanho de filha de Grazi Massafera, Sofia Massafera, chama a atenção durante Mais Você
-
Em sua primeira novela, Duda Almeida integra elenco de Quem Ama Cuida e analisa personagem: - Difícil julgar a Andréia
-
Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, recebe alta após passar por cirurgia
-
Internautas comentam semelhança em foto usada por Virgínia Fonseca em término com Vini Jr. e Zé Felipe
-
Em Quem Ama Cuida, Nathalia Dill elogia Walcyr Carrasco: - Criatividade tremenda
