Em Amor à Vida, pintará um clima entre Pilar e Jacques
24/Out/
Nos próximos capítulos de Amor à Vida, a recém-separada Pilar, vivida por Suzana Vieira, terá a oportunidade de dar a volta por cima. Tudo porque o médico bonitão, Jacques, interpretado por Julio Rocha, irá galanteá-la.
Após passar por uma cirurgia de apendicite, Pilar despertará e irá se deparar com Jacques. Ao vê-lo, a mãe de Paloma irá dizer que deve estar feia e com o cabelo bagunçado, então o médico não perde tempo para elogiá-la:
-Não, o seu cabelo está ótimo. Está linda, está até de batom. Se anima, você está com uma aparência muito melhor do que a maioria das pessoas que passa por uma cirurgia. Se não tivesse em recuperação, eu até te convidava para dançar.
A médica irá retribuir os elogios, e sua mãe, Bernarda, personagem de Nathália Timberg, perceberá que algo está rolando na trama da Globo:
- Ele fez charme para você, sim. Mas pode ser que ele seja do tipo galanteador.
Depois, ao contar para sua filha e o genro, Pilar se mostrará empolgada:
- Ganhei o dia. Eu me senti a própria Bela Adormecida acordando ao lado do príncipe encantado.
-
José Loreto curte praia no Rio de Janeiro
-
Deborah Secco anuncia venda de peças de Hebe Camargo em seu brechó
-
Dita tem uma ideia para ajudar a libertar Policarpo. Confira o que vai rolar nesta quinta-fei...
-
Samuel descobre que Ricardo foi atropelado e acusa Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona ...
-
Mãe de Fabiana Justus se emociona ao conhecer doador da filha: Eternamente grata
-
Protagonista de Onze Homens e um Segredo, George Clooney compara filme com roubo no Louvre
-
Amanda Kimberlly diverte internautas ao responder se Helena é agitada ou tranquila. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Brunna Gonçalves e Ludmilla começam a introdução alimentar de Zuri... Veja os momentos de Ludmilla e a dançarina com a filha
-
Mãe de Fabiana Justus se emociona ao conhecer doador da filha: Eternamente grata
-
Decoradora dos famosos faz desabafo sobre plágio de outra profissional do meio: Sejam criativos
