X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2013 às 14:31 | Atualizada em 08/05/2015 às 20:56

Foi difícil dizer à Colin Firth que seu personagem irá morrer em Bridget Jones, afirma autora

O próximo livro da série de Bridget Jones será lançado em outubro nos Estados Unidos, mas todos os fãs já estão bem chateados com a péssima notícia que receberam: o advogado mais adorado das telonas, Mark Darcy irá falecer na trama.

Tudo começou porque Bridget Jones : Mad About the Boy teve um trecho publicado na revista Sunday Times do Reino Unido em 29 de setembro , mas a autora dos livros, Helen Fielding, disse em entrevista à Time que não foi fácil contar essa notícia por telefone ao ator, Colin Firth, que interpreta o grande amor da protagonista, Bridget:

- Eu tive que perguntar se ele tinha alguém com ele, e se ele estava sentado. Era como se alguém realmente tivesse morrido. Tivemos que processar isso. E eu estava quase dizendo: Eu sinto muito pela sua perda.

Helen, admite que foi preciso colocar algumas tragédias e dificuldades na história, pois é nisso que se encontra o humor, e avisa que os fãs não precisam se desesperar, pois o advogado estará presente ainda na figura do filho do casal que terá muitas características dele.

Esta, aliás, é outra novidade da história: o casal terá dois filhos, uma menina chamada Mabel e um garoto chamado Billy. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.