-Formamos uma grande dupla, diz Luana Piovani sobre seu casamento com Scooby
11/Ago/
Luana Piovani é conhecida por seu temperamento explosivo, mas quando se trata de seu casamento, a atriz mostrou-se bem ponderada quanto ao assunto. Nesta quarta-feira, dia 9, ela e seu marido, o surfista Scooby, participaram do programa Encontro com Fátima Bernardes que debatia relacionamentos.
No papo, a atriz disse que evita brigas com o marido, apesar do fato de ele ser bagunceiro a incomodar. Segundo a atriz o surfista espalha areia da sala até o banheiro:
-Sempre dá para escapar de uma briga, mas aí acho que a gente cai naquele lugar da generosidade, porque um sempre tem que ceder. Acho que às vezes, é bom deixar a poeira baixar e depois retomar o assunto com mais parcimônia. Acho que a gente tem que conversar, sou a favor da conversa.
Com esse clima de tranquilidade, Luana também afirmou que acha que ciúme não faz bem para relação e ainda aproveitou para se declarar ao marido:
-Acho que essa coisa da tolerância dele e da paz interior me fez muito bem. Formamos uma grande dupla. Aprendo com ele diariamente e vou absorvendo e isso melhora a minha vida. é melhor ficar em paz do que com os nervos a flor da pele.
-
Não foi só Alice Carvalho! Relembre os amores de Preta Gil!
-
Relógio de luxo e veículo militar! Neymar Pai exibe presentes milionários que ganhou dos f...
-
Virginia Fonseca usa jatinho mais uma vez para ir à academia em Goiás e é criticada na web
-
Jonas Brothers e Demi Lovato posam juntos na première de Camp Rock 3
-
Tiago Iorc relembra pausa na carreira e revela que ficou um mês sem dormir: - Eu bebia muito
-
Tatuada, abandono da profissão e mais! Descubra 11 curiosidades sobre Dakota Johnson
-
Brad Pitt cita Neymar Jr. ao brincar sobre atuação de jogadores: - Vou dar aulas de como simular faltas
-
Ela dá o que falar! Relembre algumas polêmicas e fatos sobre Mara Maravilha
-
Shawn Mendes e Chihiro? Tela de bloqueio de Bruna Marquezine viraliza nas redes sociais
-
Confira todas as vezes que o elenco de Friends se reencontrou após a série
