Ordália sente inveja ao saber que Hebert está apaixonado em Amor à Vida
14/Jun/
Hebert, vivido por José Wilker em Amor à Vida, é muito durão no ambiente de trabalho, mas quando pensa em Gina, personagem de Carolina Kasting, ele se derrete todo.
Na sexta-feira, dia 11, quando o médico estiver no telefone com a amada, Ordália, interpretada por Eliane Giardini, o interromperá para tratar de assuntos de trabalho.
Após conversarem seriamente, Hebert admite que está apaixonado, a enfermeira fica feliz com a notícia e admite que tem inveja de quem o deixou daquele jeito. Porém, Ordália não sabe que esta mulher misteriosa é sua filha.
-
Bruna Marquezine, Kim Kardashian, Caio Castro e mais famosos que estão sempre viajando
-
Bruna Biancardi mostra looks feitos para a Copa e homenagem que preparou para Neymar Jr.
-
Em clima de romance! Veja as maiores declarações de amor no mundo das séries
-
Adriana é condenada a doze anos de prisão pela morte de Arthur. Confira o que vai rolar nes...
-
Mariana é a última a deixar prova de resistência da Casa do Patrão
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Sabia que Klebber Toledo foi jogador de vôlei? Conheça os artistas que já tiveram uma carreira no esporte
-
Adriana revela a Pedro que seria a mulher mais feliz do mundo se pudesse corresponder ao amor do advogado. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
Camila Pitanga, Duda Nagle, Vitor Belford... Confira os famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Jendal promete trazer Alika de volta a Batanga. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
