X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2013 às 08:31 | Atualizada em 08/05/2015 às 21:07

Excluída da herança de Marcos Paulo, Antonia Fontenelle diz que lutará pelo o que o marido queria

Da Redação

Antonia Fontenelle não esta conformada com a decisão da juíza Maria Christina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que estabeleceu que a atriz não terá direito à herança deixada por Marcos Paulo, com quem viveu durante cerca de oito anos.

- Eu não fui pega de surpresa porque estou recebendo notícias desagradáveis desde a morte do Marcos. Mas eu não vou deixar assim. Eu vou lutar por todas as vírgulas que o Marcos Paulo queria.

Marcos Paulo deixou uma carta escrita a próprio punho em que estabelecia que Antonia teria direito a 60% de todo o seu dinheiro aplicado em investimentos, segundo o que contou o jornal Diário de S. Paulo.

A mesma juíza que revogou a herança do diretor também proibiu que a atriz entrasse no apartamento em que viveu com o companheiro durante seis anos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.