X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2013 às 08:31 | Atualizada em 08/05/2015 às 21:07

Excluída da herança de Marcos Paulo, Antonia Fontenelle diz que lutará pelo o que o marido queria

Da Redação

Antonia Fontenelle não esta conformada com a decisão da juíza Maria Christina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que estabeleceu que a atriz não terá direito à herança deixada por Marcos Paulo, com quem viveu durante cerca de oito anos.

- Eu não fui pega de surpresa porque estou recebendo notícias desagradáveis desde a morte do Marcos. Mas eu não vou deixar assim. Eu vou lutar por todas as vírgulas que o Marcos Paulo queria.

Marcos Paulo deixou uma carta escrita a próprio punho em que estabelecia que Antonia teria direito a 60% de todo o seu dinheiro aplicado em investimentos, segundo o que contou o jornal Diário de S. Paulo.

A mesma juíza que revogou a herança do diretor também proibiu que a atriz entrasse no apartamento em que viveu com o companheiro durante seis anos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.