
Pai de Cory Monteith afirma não ter tido a chance de dar adeus ao filho
04/Jul/
Joe Monteith, pai de Cory Monteith, afirmou em uma entrevista à People, que acorda todos os dias com o coração partido com a tragédia e sente que não teve a chance de dar adeus ao filho.
De acordo com o veículo, o pai do ator e a mãe, Ann McGregor, tinham um relacionamento ruim, o que afastou Joe de Cory por diversos anos. Após a morte do jovem em julho, Ann não teria incluído o ex-marido na lista de pessoas autorizadas a ver o corpo antes da cremação.
Pai e filho haviam passado onze anos sem se ver, e há dois anos, quando o encontro aconteceu, Joe afirmou que o filho tinha prometido se manter longe do vício, principalmente depois que havia engatado um relacionamento com Lea Michelle e decolando na carreira de ator em Glee.
Durante a entrevista, Joe ainda afirmou que esperava que o elenco de Glee não perdesse a oportunidade de alertar o público sobre os riscos do vício, e recentemente, eles lançaram vídeos abordando o tema, como você já viu.
-Eu perdi meu filho. Ele deveria saber que não devia mexer com essas coisas novamente. Não gostaria de ver ninguém mais perder um filho para esse vício, finalizou.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo