
Rafael e Linda ficam cada vez mais próximos em Amor à Vida
18/Jun/
Após se conhecerem no casamento de Paloma, vivida por Paolla Oliveira, com Bruno, interpretado por Malvino Salvador, Rafael, personagem de Rainer Cadete, e Linda, vivida por Bruna Linzmeyer, estão estreitando as relações cada vez mais. Nesta quinta-feira, dia 10, o advogado foi à casa da autista para encontrar com ela e os dois brincaram de se pintar.
Agora, no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 12, Rafael vê a menina com sua mãe no Hospital San Magno e vai falar com ela. A jovem mostra muita alegria ao vê-lo e o rapaz brinca com ela através de furos em um pedaço de papel.
Neide, interpretada por Sandra Corveloni, a mãe de Linda, fica incomodada com a situação. Parece que ela não está gostando nada do relacionamento dos dois.
-
Bia Miranda descobre armação do ex, Gato Preto, envolvendo rastreador de carro
-
Voltaram? Benício Huck e Duda Guerra são flagrados de mãos dadas em shopping e acendem rumores de reconciliação
-
Cantor Netinho mostra rotina de exercícios físicos durante tratamento contra câncer
-
Após 50 dias internado tratando quadro de pneumonia, Arlindo Cruz receberá alta
-
Ticiane Pinheiro mostra detalhes de sua festa de 49 anos de idade; assista ao vídeo!