Dançarina de Miley Cyrus afirma que se apresentar no VMA foi a coisa mais degradante que ela poderia fazer
17/Set/
A performance de Miley Cyrus feita no fim de agosto no VMA surpreendeu a todos e deu o que falar. Muitos que assistiram ficaram em choque, mas Holli Jane, uma dançarina de sua equipe, escreveu em seu blog como foi se apresentar ao lado da cantora. Se descrevendo como uma pessoa pequena, ela disse:
Eu fui um urso na performance do VMA de Miley e foi a primeira vez que fiz algo do tipo... Algo em que eu estava sendo usada por causa da minha altura e não por causa do meu talento. E eu vou ser uma das primeiras a falar que ficar naquele palco, naquela fantasia, foi uma das coisas mais degradantes que eu senti que eu poderia fazer.
Em seu blog, ela afirma tentar ser atriz profissional há três anos e se inscreveu para a audição da performance do VMA sem saber que se vestiria de urso.
Após nossa primeira prova de roupas com a equipe, com os artistas, etc, nos olhando, saí do Barclay Center (local do VMA) tremendo e chorando.
Hollis ainda disse:
Adoro ser o centro das atenções, mas isso foi diferente. Estava sendo encarada e riam de mim por todas as razões erradas. Estavam olhando para mim como algo menos que um humano.
-
Shawn Mendes chama atenção ao desembarcar em São Paulo com moletom da marca de Sasha Meneg...
-
Daniel Erthal tenta se desculpar com Ana Bruna após discussão e gera clima tenso em A Fazen...
-
Vaias no Maracanã, música alta, casa cheia... Relembre os altos e baixos de Virginia Fonsec...
-
Letícia Cazarré relata complicações com a filha, que segue internada na UTI
-
Sandy reflete sobre a decisão de não expor o filho e explica que a ideia veio da própria e...
-
Shawn Mendes chama atenção ao desembarcar em São Paulo com moletom da marca de Sasha Meneghel
-
Vini Jr. processa modelo após ela expor suposta curtida e mensagem do jogador, diz colunista
-
É uma menina! Sidney Sampaio mostra o momento em que descobre o sexo do segundo filho
-
Sandy reflete sobre a decisão de não expor o filho e explica que a ideia veio da própria experiência: - Paguei um preço um pouco alto
-
Daniel Erthal tenta se desculpar com Ana Bruna após discussão e gera clima tenso em A Fazenda 18
