Miley Cyrus fala sobre tomar as rédeas de seu trabalho e cantar com Britney Spears
09/Abr/
Miley Cyrus tomou as rédeas de sua carreira. A cantora contou em entrevista para a revista Hunger que decidiu que tentaria fazer tudo de seu jeito e convenceu seus produtores dizendo que eles teriam que confiar nela apenas uma vez, e que se não desse certo ela desistiria:
- Com revistas, filmes, é sempre estranho que essas coisas que são feitas para pessoas jovens são produzidas por pessoas que são 40 anos velhas demais. Não pode ser que um homem judeu de 70 anos que não saia de sua mesa o dia inteiro vá me dizer o que as boates querem ouvir. Eu saio à noite, eu sei o que eles querem ouvir.
A cantora ainda rasgou elogios à Britney Spears, com quem fez um dueto para seu novo álbum, Bangerz:
- Ela é um ícone e eu queria trazer isso de volta. Eu ficava dizendo para ela: Britney, você não percebe quão legal você é. As pessoas me dizem que eu represento a infância delas, para mim você representa minha infância inteira, você foi a trilha sonora da minha vida. Eu quero que ela perceba quão legal ela é e como ela é um ícone.
-
Cauã Reymond faz passeio com a filha no shopping e semelhança impressiona
-
Madrugada no BBB26 tem guerra de travesseiros com Glória Groove e disputa por câmera
-
Michael Patrick, ator de Game of Thrones, morre aos 35 anos de idade. Veja quem são os famos...
-
Confira por onde anda o elenco da minissérie Presença de Anita
-
Michael Patrick, ator de Game of Thrones, morre aos 35 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2026
-
Madrugada no BBB26 tem guerra de travesseiros com Glória Groove e disputa por câmera
-
Flávia Monteiro conta que terá que passar por cirurgia após acidente doméstico
-
Luis Roberto fala pela primeira vez sobre diagnóstico de neoplasia cervical: Copa agora é estar vivo
-
Leighton Meester, Penn Badgley, Blake Lively... Veja um antes e depois do elenco de Gossip Girl!
