
Deborah Secco muda o visual e fica loira
25/Mai/
Deborah Secco mudou mais uma vez o visual. Após cortar os fios bem curtos e, em seguida, alongar as madeixas, dessa vez a atriz ficou loira. O cabeleireiro Marcos Proença foi o responsável pelo novo look de Deborah, que irá interpretar a cantora Joelma no cinema.
Pelo Instagram, a atriz compartilhou uma imagem onde ela mostra o resultado.
- @blogdopro Amo vc!!! Mais uma transformação!!!, escreveu ela na legenda de uma das fotos publicadas.
Antes de mudar o visual, Marcos havia divulgado na rede social três opçoes de cores para o cabelo de Deborah e pediu a opinião dos seguidores.
- Me ajudem! Eu já fiz o cabelo da Deborah Secco para diversos personagens com diferentes cores. Esta chegando a hora de mais uma mudança! Qual dessas três cores vocês acham que deve fazer a cabeça da minha amiga?.
-
Momento fofura! Alane Dias compartilha clique de chamego com Francisco Gil
-
Carlos Alberto de Nóbrega celebra sete anos de casamento com Renata Domingues em hotel de lu...
-
Maiara e Maraisa se apresentam no Festival da Cunhã, em Manaus
-
Após levar prêmio em Cannes, Kleber Mendonça Filho compartilha bastidores
-
Cauã Reymond e Grazi Massafera celebram juntos aniversário de 13 anos de idade da filha. Co...
-
Fã declarado, Zayn Malik surge usando boné da série The Last Of Us
-
Cauã Reymond relembra ter sofrido bullying na infância: Minha mãe era HIV positivo
-
Marcos Oliveira agradece Tatá Werneck por solidariedade ao Retiro dos Artistas: Anjo da guarda
-
Internautas especulam crise no relacionamento de Virginia e Zé Felipe, após sumiço da influenciadora das redes sociais
-
Momento fofura! Alane Dias compartilha clique de chamego com Francisco Gil