
Roberto Justus afirma que já contribuiu muito para o mercado de noivas, entenda!
05/Jul/
Roberto Justus, em seu programa Roberto Justus + da Record, de segunda-feira, dia 14, se divertiu com seus convidados, o empresário João Dória Jr., a ex-participante de O Aprendiz Daniely Zanotti, e a cerimonialista Vera Simão.
Após a ex-Miss Brasil, Natália Guimarães, mostrar que um vestido de noiva pode custar mais de 24 mil reais, o apresentador brincou com seu amigo Dória, que só casou uma vez:
- Você não contribui para o mercado de noivas igual eu. Eu contribuo muito com esse mercado. Já foram quatro.
O empresário recentemente se divorciou da apresentadora Ticiane Pinheiro, com quem teve Rafaella, de 4 anos. Em agosto assumiu namoro com a modelo Ana Paula Siebert.
-
Pocah reúne famosos na terceira edição de seu Arraiá em São Paulo
-
Nasce Mel, segunda filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, afirma portal
-
Julian McMahon, ator de Quarteto Fantástico, morre aos 56 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Neymar Jr. se derrete pelas filhas em novo clique: Princesinhas do papai
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve