
Bárbara Paz torce por Edith e Félix em Amor à Vida
04/Out/
Bárbara Paz revelou que torce pelo amor de Edith e Félix, interpretado por Mateus Solano, em Amor à Vida, da Globo.
Em uma entrevista a coluna da Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz disse que sua personagem é capaz de fazer até as piores coisas pelo mau-caráter:
- Eu espero, dentro do possível, que a história deles continue. Edith ama Félix, mas tem seus mistérios e segredos. Ele ama a mulher do seu modo, com todas as suas tendências e fraquezas. Acredito que ela seja um ponto de apoio e certeza na vida do marido, já que o aceita do jeito que ele é. E cada vez mais essa cumplicidade ficará forte.
Bárbara também comentou sobre a reviravolta da trama quando todos souberem que Jonathan, papel de Thalles Cabral, é filho de César, vivido por Antonio Fagundes:
- Essa revelação vai balançar toda a família, principalmente Félix e Pilar. É mais um choque, mais uma falha grave de César. E o passado de Edith é bem pior do que o Félix imaginava. Quando isso acontecer será crucial para a trama. Onde Edith vai parar? Será que volta para a prostituição? Só Walcyr Carrasco para nos contar.
-
É eita atrás de vixe! Relembre as maiores polêmicas protagonizadas por Patrícia Abravanel
-
Relembre a carreira de Dakota Johnson, que tem Cinquenta Tons de Cinza e Amores Materialistas...
-
Gaby Cabrini revela nova função no The Voice Brasil: - Mostrar quem é a pessoa por trás d...
-
Boninho revela o diferencial do The Voice no Brasil: - Tem uma característica especial de se...
-
Cauã Reymond aproveita praia no Rio de Janeiro na reta final do remake de Vale Tudo
-
Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, rouba a cena ao dançar em festival
-
Em família! Ana Castela mostra Zé Felipe tomando café com seus pais
-
Com fotos raras, Gloria Pires celebra aniversário do filho caçula: Te admiro demais
-
Justiça nega segredo de justiça a Gato Preto em caso de acidente com Porsche
-
Bruna Biancardi se pronuncia sobre boatos de que festa de Mavie custou quatro milhões de reais