
Candice Swanepoel usará sutiã de mais de 20 milhões de reais
12/Jul/
Candice Swanepoel foi a escolhida para desfilar o famoso Fantasy Bra, durante o desfile anual da grife de lingerie Victoria’s Secret.
E olha que é considerado um dos mais caros de todos os tempos, algo em terno de 10 milhões de dólares, mais de 20 milhões de reais, formado por 4.200 pedras preciosas entre rubis, diamantes e safira amarelas, além de ouro 18 quilates.
- Eles tiveram que moldar o meu corpo para ser capaz de fazer [o sutiã], e eu estava realmente animada. Tentei imaginar depois de terem feito o molde, como eles iriam fazê-lo, como ficaria. Minha imaginação não fez justiça. Minha parte favorita é este belo rubi em forma de pera de 52 quilates.Cada parte é requintado, disse Swanepoel para a People.
Candice ainda declarou que nunca usou nada tão caro que será difícil manter a calma durante o desfile.
- É uma espécie de grande provação. O sutiã vem com dois guarda-costas e temos que lidar com isso com muito cuidado!
Na lista das Angels que tiveram a honra de desfilar a peça estão as brasileiras Gisele Bundchen, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima e a alemã Heidi Klum. Confira as muitas edições da peça aqui!
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado