Thales é esnobado por Nathasha em Amor à Vida
14/Set/
Em Amor à Vida, da Globo, Thales, interpretado por Ricardo Tozzi, vai conversar pela primeira vez com Natasha, papel de Sophia Abrahão, irmã de Nicole, vivida por Marina Ruy Barbosa.
De acordo com a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, Rogério, interpretado por Daniel Rocha, e Nathasha vão perturbar Thales no dia do lançamento do livro O Amor de Nicole.
No início da cena, Natasha entrará na fila de autógrafos e surpreenderá o escritor devido à semelhança com a falecida. Em seguida, a ruiva pede para dedicar o livro a ela mesma, mas Thales começa a fazer diversas perguntas para a moça.
Irritada, Natasha pede logo a dedicatória para o escritor, que a questiona sobre o parentesco com Nicole. Ela, então, responde que ele vai precisar descobrir sozinho.
O escritor tentará seguir a jovem, mas Leila, papel de Fernanda Machado, impedirá e falará que ele está maluco novamente.
-
Discreta, mãe da terceira filha de Neymar Jr. e amiga de Maísa Silva: saiba mais sobre Aman...
-
Bela e Lucas se amam, apaixonados, até que a obstetra é chamada para um parto de emergênci...
-
Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, IZA... Confira as celebridades que se assumiram demissexua...
-
Adriana visita Ademir e afirma que é a responsável pela prisão do advogado. Confira o que ...
-
Vini Jr. e Virginia Fonseca marcam presença no GP da Espanha e look da influenciadora divide...
-
Bela e Lucas se amam, apaixonados, até que a obstetra é chamada para um parto de emergência. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Confira séries que não saíram do ar mesmo com o fim do protagonista
-
Relembre os vencedores de A Fazenda - e veja o que eles estão fazendo hoje!
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... Relembre os vários sotaques que os personagens das novelas já tiveram
