
Jennifer Garner diz que diretor não queria que ela ficasse bonita
04/Jul/
Jennifer Garner conta não ser uma mulher compulsiva pela vaidade. Em entrevista à People, a atriz falou sobre o assunto durante a coletiva do filme Dallas Buyers Club, em Los Angeles.
- Eu não sou alguém que é impulsionado pela vaidade. Mesmo em alguns momentos que eu deveria ser. Eu não sou muito bom em toda essa coisa de vaidade, conta a atriz.
No mesmo longa onde Matthew McConaughey aparece 13 quilos mais magro, Jennifer poderá ser vista com roupas de doação e sem maquiagem, e ela explica que encarou o desafio com bom humor:
- Adorei quando o diretor, Jean Marc Vallée, chegou para mim e disse: Eu não quero que você fique bonita. Ele quase não me deu o papel porque ele assumiu isso. E eu disse: Eu não me importo. Nunca coloque maquiagem em mim, eu não me importo. E ele não fez. Eu não sentei em cadeira alguma de maquiagem.
A história é sobre um homem de Texas que é soropositivo, interpretado por Matthew McConaughey. Ele desafia as empresas farmacêuticas e ajuda a fornecer medicamentos e suprimentos para as pessoas com HIV.
-
Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.
-
Key Alves anuncia gravidez com Bruno Rosa: Um sonho nosso
-
Rafaella Santos se derrete por Helena ao postar foto do aniversário de um ano de idade: Princesinha
-
Bruna Marquezine abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e encanta com carão
-
Lucas Lima posta foto em piscina no meio da neve e brinca: Essa não conta como biscoito