Chris Noth, o Mr. Big de Sex and the City, teve que perder peso para fazer o personagem
04/Mai/
Durante uma conversa sobre os melhores restaurantes de Nova York, Chris Noth acabou revelando ao HuffPost Live, que adora comer e, ao contrário do que sugere o nome, teve que perder peso para viver Mr. Big, o marido Carrie Bradshaw em Sex in the City.
- Quando estávamos fazendo o filme de Sex and the City, Michael Patrick King - diretor e criador - veio até mim e disse: Olha cara, não estamos chamando você de Mr. Big por causa do tamanho de seu estômago, então perca tudo isso antes de começarmos.
Durante o processo de perda de peso, em 2009, o ator esteve no Brasil e manteve por aqui uma dieta vegetariana, com muitas atividades ao ar livre e yoga.
-
Alanis Guillen consegue medida protetiva contra ex-namorada, diz jornal
-
Na reta final da gestação, Lore Improta fala sobre preparativos para a chegada de Levi
-
No Dia do Star Wars, embarque no clima de nostalgia e veja um antes e depois do elenco da fra...
-
Sequência de hits, participações especiais, declaração ao Brasil... Saiba como foi o sho...
-
Grazi Massafera, Duda Santos, Milena Moreira... Confira fotos do show de Shakira e saiba quem...
-
Ticiane Pinheiro limpa a casa com participação da filha e brinca: Lavar louça é terapia
-
Irmã de Bruna Biancardi une casamento e chá revelação em cerimônia com Mavie como daminha
-
Guitarrista anuncia nascimento de terceiro filho com Cameron Diaz
-
Alanis Guillen consegue medida protetiva contra ex-namorada, diz jornal
-
Desistência, festinha e acusações de falsidade...Veja tudo o que rolou na madrugada de Casa do Patrão
