Susana Vieira prestigia estreia de Bárbara Paz na peça Venus Vision
22/Fev/
Na última quinta-feira, dia 17, estreou no Rio de janeiro, no Teatro Leblon, a nova peça de Bárbara Paz, Venus Vision, e a atriz pode contar com a presença da colega de elenco e sogra em Amor à Vida, Susana Vieira, na platéia.
Com direito a muitos beijos e abraços no fim da peça, as duas posaram para os fotógrafos na frente do teatro, como você pode notar na imagem ao lado. Outros famosos prestigiaram o espetáculo de Bárbara, dirigido por Hector Babenco, na estreia apenas para convidados, veja aqui!
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gavi...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Filho de Viviane Araújo rouba a cena ao acompanhar a mãe no desfile das campeãs do Rio de ...
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Juliana Paes emociona a Sapucaí e celebra título da Unidos do Viradouro no desfile das campeãs do Rio de Janeiro
-
Thelma Assis e Fred Nicácio celebram vitória de Mocidade Alegre durante desfile das campeãs de São Paulo
-
Manu Gavassi, Alice Wegmann e mais famosos curtem segundo show de Bad Bunny em São Paulo. Veja tudo o que rolou!
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gaviões da Fiel: - Não acredito que eu não cheguei
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
