
Tom Hanks quer ser o novo vilão do Batman
04/Jul/
Tom Hanks tem um novo papel em vista: o de vilão no próximo filme do Batman. O único problema é que ele não foi chamado para o papel.
De acordo com o Entertainment Wise, Tom contou em entrevista para o Showbiz 411 que sempre sonhou em viver o vilão em filmes de super-herói e que não foi por falta de tentativa que não conseguiu o papel:
- Eles não me chamam, cara. Eu continuo tentando. Vamos lá, eu consigo fazer isso! Eu posso fazer. Me deixe viver um vilão, deixe eu ser o vilão do Batman! Faço qualquer coisa, me liguem! Mas eles nunca pedem!, brincou o ator.
Os novos filmes da franquia Batman serão protagonizados por Ben Affleck, que recebeu muitas críticas ao ser anunciado para o papel. Veja outros atores que também não foram bem recebidos pelo público de início!
-
Tom Brady celebra aniversário da mãe com linda homenagem: Tanta sorte
-
Meghan Markle relembra início do romance com Príncipe Harry e celebra 4 de Julho com os filhos
-
Eliezer revela que sua mãe diminuiu medicamentos, mas lamenta ter achado alguns escondidos
-
Celebrando o primeiro ano de Helena, Neymar Jr. presenteia filha com joia semelhante a de Mavie
-
Inscrições para The Voice Brasil no SBT estão abertas; veja detalhes!