Uma Thurman, Diane Kruger e Joshua Jackson vêm ao Brasil para abertura de exposição
07/Abr/
As atrizes Uma Thurman e Diane Kruger e o ator Joshua Jackson, irão desembarcar em São Paulo para participar do coquetel de abertura da exposição The Little Black Jacket, da grife francesa Chanel, informa o colunista Bruno Astuto, da revista Época.
O evento, que acontecerá no próximo dia 29, vai receber celebridades do mundo inteiro. Entre os convidados também estão a modelo e produtora francesa Caroline de Maigret e a top anglo-brasileira Alice Dellal.
É a primeira vez que um país da América Latina recebe a exposição, que já passou por Tóquio, Nova York, Londres, Paris, Milão, Beijing e Shanghai.
A mostra vai exibir fotografias de Karl Lagerfeld que ilustram a atemporalidade da famosa jaqueta preta Chanel usada por inúmeros famosos.
A exposição será aberta ao público a partir do dia 31 de outubro, das 10h às 19h, na OCA do Parque do Ibirapuera. A entrada é gratuita.
-
Entre carinho e brigas! Relembre os momentos de irmãos entre Samira e Juliano Floss no BBB26
-
Algo antigo, algo novo, algo emprestado e algo azul... Confira os looks usados por Zendaya na...
-
Reha invade o apartamento da irmã em busca de pistas. Veja o que vai rolar em Coração de M...
-
Cicek insiste para que Iskender não seja prejudicado. Veja o que vai rolar em Chamas do Dest...
-
Naiane provoca João Raul. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta terça-feir...
-
Inspire-se nas famosas e veja peças do verão que você pode aproveitar no outono!
-
Sabe de onde vem o apelido de Mussum? Confira as principais curiosidades sobre Os Trapalhões
-
Zenilda avisa a Gerluce que Joaquim contou onde o dinheiro das Três Graças está escondido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie Chan!
-
Veja 15 produções do mundo geek mais aguardadas de 2026
