X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2013 às 09:25 | Atualizada em 08/05/2015 às 21:23

Xuxa reclama de operadora de telefone e afirma ter sido acusada de ser caloteira

Da Redação

Xuxa perdeu a paciência com uma operadora de telefonia móvel nesta sexta-feira, dia 18.

A apresentadora contou, no seu perfil do Facebook, que não estava conseguindo fazer ligações do celular, então resolveu entrar em contato com a prestadora do serviço para saber o que havia acontecido.

Após esperar longos 32 minutos, a Rainha dos Baixinhos foi informada que a conta não havia sido quitada. Indignada, Xuxa escreveu na rede social.

Trinta e dois minutos de espera para ouvir que eu não paguei a conta! Meu povo, sou caloteira.

Alguns minutos depois de fazer o desabafo, a loira voltou ao Facebook para contar que funcionários da empresa haviam entrado em contato com ela.

Galera, me ligaram pedindo desculpas e prometeram resolver o problema. Contei a história toda, e ele pediu desculpas pelo atendimento do call center. Tô esperando ..... Mas .....o pessoal da XP também ficou tentando reclamar e recebeu a informação de que como eu sou nova, tem um limite de ligação DDD para fazer, e que ultrapassei, e para ligar de novo tenho que pagar 184,00 reais. A loira sou eu mas .... A conta é débito automático .... Pq não debitaram?Tô esperando o moço que me ligou depois que leu aqui no face e prometeu resolver!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da nova música da Sabrina Carpenter?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Xuxa reclama de operadora de telefone e afirma ter sido acusada de ser <i>caloteira</i>

Xuxa reclama de operadora de telefone e afirma ter sido acusada de ser caloteira

08/Jun/

Xuxa perdeu a paciência com uma operadora de telefonia móvel nesta sexta-feira, dia 18.

A apresentadora contou, no seu perfil do Facebook, que não estava conseguindo fazer ligações do celular, então resolveu entrar em contato com a prestadora do serviço para saber o que havia acontecido.

Após esperar longos 32 minutos, a Rainha dos Baixinhos foi informada que a conta não havia sido quitada. Indignada, Xuxa escreveu na rede social.

Trinta e dois minutos de espera para ouvir que eu não paguei a conta! Meu povo, sou caloteira.

Alguns minutos depois de fazer o desabafo, a loira voltou ao Facebook para contar que funcionários da empresa haviam entrado em contato com ela.

Galera, me ligaram pedindo desculpas e prometeram resolver o problema. Contei a história toda, e ele pediu desculpas pelo atendimento do call center. Tô esperando ..... Mas .....o pessoal da XP também ficou tentando reclamar e recebeu a informação de que como eu sou nova, tem um limite de ligação DDD para fazer, e que ultrapassei, e para ligar de novo tenho que pagar 184,00 reais. A loira sou eu mas .... A conta é débito automático .... Pq não debitaram?Tô esperando o moço que me ligou depois que leu aqui no face e prometeu resolver!