X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2013 às 09:25 | Atualizada em 08/05/2015 às 21:23

Xuxa reclama de operadora de telefone e afirma ter sido acusada de ser caloteira

Da Redação

Xuxa perdeu a paciência com uma operadora de telefonia móvel nesta sexta-feira, dia 18.

A apresentadora contou, no seu perfil do Facebook, que não estava conseguindo fazer ligações do celular, então resolveu entrar em contato com a prestadora do serviço para saber o que havia acontecido.

Após esperar longos 32 minutos, a Rainha dos Baixinhos foi informada que a conta não havia sido quitada. Indignada, Xuxa escreveu na rede social.

Trinta e dois minutos de espera para ouvir que eu não paguei a conta! Meu povo, sou caloteira.

Alguns minutos depois de fazer o desabafo, a loira voltou ao Facebook para contar que funcionários da empresa haviam entrado em contato com ela.

Galera, me ligaram pedindo desculpas e prometeram resolver o problema. Contei a história toda, e ele pediu desculpas pelo atendimento do call center. Tô esperando ..... Mas .....o pessoal da XP também ficou tentando reclamar e recebeu a informação de que como eu sou nova, tem um limite de ligação DDD para fazer, e que ultrapassei, e para ligar de novo tenho que pagar 184,00 reais. A loira sou eu mas .... A conta é débito automático .... Pq não debitaram?Tô esperando o moço que me ligou depois que leu aqui no face e prometeu resolver!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da semana de revelações de Vale Tudo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Xuxa reclama de operadora de telefone e afirma ter sido acusada de ser <i>caloteira</i>

Xuxa reclama de operadora de telefone e afirma ter sido acusada de ser caloteira

22/Ago/

Xuxa perdeu a paciência com uma operadora de telefonia móvel nesta sexta-feira, dia 18.

A apresentadora contou, no seu perfil do Facebook, que não estava conseguindo fazer ligações do celular, então resolveu entrar em contato com a prestadora do serviço para saber o que havia acontecido.

Após esperar longos 32 minutos, a Rainha dos Baixinhos foi informada que a conta não havia sido quitada. Indignada, Xuxa escreveu na rede social.

Trinta e dois minutos de espera para ouvir que eu não paguei a conta! Meu povo, sou caloteira.

Alguns minutos depois de fazer o desabafo, a loira voltou ao Facebook para contar que funcionários da empresa haviam entrado em contato com ela.

Galera, me ligaram pedindo desculpas e prometeram resolver o problema. Contei a história toda, e ele pediu desculpas pelo atendimento do call center. Tô esperando ..... Mas .....o pessoal da XP também ficou tentando reclamar e recebeu a informação de que como eu sou nova, tem um limite de ligação DDD para fazer, e que ultrapassei, e para ligar de novo tenho que pagar 184,00 reais. A loira sou eu mas .... A conta é débito automático .... Pq não debitaram?Tô esperando o moço que me ligou depois que leu aqui no face e prometeu resolver!