
Apontada como pivô da separação entre Cauã Reymond e Grazi Massafera, Isis Valverde tenta se isolar
17/Out/
Na última quinta-feira, dia 17, o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, afirmou que o casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond realmente chegou ao fim.
O ator negou a separação em sua página do Facebook e a assessoria de imprensa dos atores, que estão juntos há seis anos, também.
No entanto, a partir daí, surgiram rumores que que a atriz Isis Valverde é que teria sido o pivô do término do casamento dos dois. E, segundo o jornal Extra, após as suspeitas ganharem grandes proporções, Isis não saiu mais de casa e estaria muito abalada com a fofoca em torno de seu nome.
Ainda segundo o jornal, Isis vem sofrendo muitos ataques em redes sociais por parte dos fãs do casal global, que a acusam e fazem críticas impiedosas.
A atriz, no entanto, namora o produtor e músico Tom Rezende. As suspeitas de que ela teve um affair com Cauã surgiram porque ela passou três meses viajando com ele pelo Nordeste para gravar cenas da minissérie Amores roubados.
-
Está rolando? Suposta affair de Lucas Lima reage a post
-
Francisco Gil compartilha álbum de fotos de viagem a Belém com Alane Dias
-
Estela beija Túlio novamente. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Brigitte Bardot volta para casa após ser internada para realizar cirurgia
-
Júlio Cocielo anuncia fim do casamento com Tata Estaniecki. Veja as separações dos famosos...
-
Rei Charles considera retirar título real de Príncipe Andrew após novo escândalo
-
Vivendo o investigador Alcides de Vale Tudo, Fifo Benicasa fala sobre morte de Odete Roitman: Segredo guardado a sete chaves
-
Sofia Richie anuncia que está à espera do segundo filho. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Com Xamã na passarela, Dario Mittmann festeja desfile na SPFW: - Grande honra estar nessa festa de 30 anos
-
Guilherme Magon, de Vale Tudo, comenta sobre seu personagem: Não convivia com o elenco