
Rihanna é expulsa de mesquita, saiba mais!
05/Mai/
Rihanna já não é mais tão bem vinda em uma mesquita de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. A cantora acabou sendo expulsa do local após religiosos considerarem inapropriada a sessão de fotos que a estrela estava fazendo.
Clicada pelo fotógrafo Steven Gomillion, Rihanna estava toda coberta com um macacão que escondia até seus cabelos, como você pode notar na montagem acima.
O Sheik Zayed Grand Mosque, de acordo com o jornal The Independent, disse que a cantora não se identificou e fotografou em uma área que não é reservada para visitantes, sem qualquer coordenação apropriada.
- Rihanna pode parecer linda e tudo o mais, mas ela está cobrindo a cabeça por uma questão de moda, não por respeito a mesquita. comentou um usuário da mesquita, que é um dos maiores pontos turísticos dos Emirados Árabes. A ex de Chris Brown estava em Abu Dhabi para se apresentar e ainda não respondeu publicamente as declarações do Sheik.
A cantora também passou pela Grécia, onde também realizou uma sessão de fotos com o mesmo fotógrafo, que você também pode conferir na montagem acima à direita.
-
Lesionado, LeBron James não irá ao Met Gala e lamenta: Odeio perder um evento histórico
-
Julgamento de P. Diddy inicia com dificuldades na seleção do júri
-
Fabiana Justus revela que recebeu carta de seu doador de medula
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Michael B. Jordan e Mike Myers são citados em seleção de júri para processo de Diddy Combs
-
Lesionado, LeBron James não irá ao Met Gala e lamenta: Odeio perder um evento histórico
-
Bruna Biancardi mostra roupas de Mavie que vai reaproveitar no enxoval da segunda filha
-
Carolina Dieckmann mostra reação alérgica nos lábios após voo: Parecendo uma palhacinha
-
Uma artista completa! Relembre a trajetória da carreira de atriz de Lady Gaga