
Renée Zellweger deseja construir uma família e considera adoção
01/Jul/
A atriz Renée Zellweger, que teve sua fama imortalizada no papel de Bridget Jones, teria assumido aos amigos e pessoas próximas que se vê pronta para ter um filho e constituir uma família ao lado do namorado Doyle Bramhall II, segundo o RadarOnline.
Fontes informaram ao veículo que Zellweger sempre foi romântica, mas que estava aguardando o momento certo para esse acontecimento, e recentemente, tem moldado sua vida profissional para ter mais tempo para seus próprios interesses.
- Renée é uma verdadeira romântica e não queria ser mãe solteira. Ela sempre quis ter um parceiro que estivesse com a mesma vontade de dividir a aventura de se tornar pai com ela. Ela realmente queria que a situação fosse perfeita, e parece que ela está chegando perto, afirmou uma amiga da atriz.
Com 44 anos, ela teria admitido que passou da idade de ser mãe do modo convencional, e vê a adoção como uma ótima alternativa.
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira