Ex-técnico diz que David Beckham tirou o foco do futebol ao conhecer Victoria
11/Jan/
Alex Ferguson, ex técnico do Manchester United, lançou no último dia 23, quarta-feira, sua autobiografia e nela revela alguns dos detalhes que levaram David Beckham a deixar o clube.
Segundo ele, o maior problema da carreira de David foi ele ter conhecido a esposa, Victoria Beckham.
- O grande problema para mim foi quando ele se apaixonou por Victoria. Isso mudou tudo. David era o único jogador que conseguiu e escolheu ser famoso , ele cumpriu sua missão em ser conhecido fora do jogo.
O ex técnico, que hoje tem 71 anos de idade, também disse que o desejo de ser famoso e reconhecido impediu o astro de se tornar um grande jogador e que a ida para Los Angeles em 2007 para jogar no LA Galaxy, abandonando o Real Madrid, foi um grande desperdício.
-
Demi Moore revela ritual secreto que seu ex-marido tinha em relacionamento
-
Viih Tube impressiona ao mostrar perda de peso em um ano
-
Ana Castela adia show por motivos de saúde e revela diagnóstico: Estou tratando
-
Cauã Reymond abre o jogo sobre vontade de ter mais filhos: Eu teria
-
Kendall Jenner reage aos rumores de que seria lésbica: Eu não teria problema
-
Demi Moore revela ritual secreto que seu ex-marido tinha em relacionamento
-
Kendall Jenner reage aos rumores de que seria lésbica: Eu não teria problema
-
Jennifer Lawrence se desfaz de cachorro de estimação após incidente com o filho
-
Aniversário em dose dupla! Nathalia Dill faz postagem mostrando segunda festa de aniversário da filha
-
Cauã Reymond abre o jogo sobre vontade de ter mais filhos: Eu teria
