
Fontes confirmam para revista a separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond
13/Mai/
Nos últimos dias surgiram muitos rumores sobre a possível separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond. Os comentários eram que Isis Valverde seria o pivô da separação.
Apesar de nenhum dos famosos se manifestar sobre o assunto, fontes próximas ao casal deram força aos boatos para a revista Contigo!.
Cauã e Isis fizeram parte do elenco da novela Avenida Brasil e se reencontraram recentemente nas gravações da minissérie Amores Roubados, que deve ir ao ar em janeiro. Uma integrante da produção da minissérie contou que os dois estavam sempre juntos e até dormiram um do lado do outro.
- Era madrugada, estava muito frio. Isis começou a se sentir mal. Ela sofre se asma. A produção, então, improvisou dentro da igrejinha de Junco uma cama e uma tenda para a atriz poder se deitar e descansar, porque ela ia gravar a cena de procissão. E Cauã foi deitar ao lado dela, embaixo de um cobertor. Na frente dos outros, eles eram muito discretos, mas as pessoas da produção já passavam até a deixá-los sozinhos para eles ficaram à vontade. Era algo mútuo.
Grazi viajou com a filha, mãe, irmão e sobrinhas para Montevidéu, no Uruguai. Um familiar da atriz contou que ela saiu do país para fugir da imprensa. Uma amiga da ex-BBB ainda revelou que Grazi fez de tudo para salvar o casamento.
- Cauã ficou enrolando a situação, não queria admitir a separação. Foi pior. Todo mundo sabia que ele sumia com a Isis nas gravações. Grazi é louca por Cauã e fez tudo para salvar o casamento. Mas agora ficou muito irritada e começou a redefinir seus caminhos.
-
Com Quentin Tarantino, Robert De Niro e mais! Confira as celebridades que estavam na cerimônia de abertura do Festival de Cannes 2025
-
Lexa presta apoio à Tati Machado após perda de bebê: A ordem natural da vida não é essa
-
Em depoimento, ex-namorada de P. Diddy revela que chorou ao ser beijada pela primeira vez pelo rapper
-
Graciele Lacerda diz ser contra divulgação de jogos de azar: Não faço isso nem morta!
-
Leonardo DiCaprio entrega Palma de Ouro honorária a Robert De Niro em Cannes