Jake Gyllenhaal perde nove quilos para novo personagem
22/Fev/
Jake Gyllenhaal após ficar bem musculoso para protagonizar o longa Príncipe da Pércia, agora perdeu cerca de nove quilos para atuar em Nightcrawler nas telonas, como você observa na foto.
O ator revelou à E! Online durante o Hollywood Film Awards em Beverly Hills que a dieta se baseou muito mais no exercício psicológico:
- Como eu estou interpretando um personagem que está com fome, figurativamente e literalmente , que é impulsionado a fazer as coisas e ter sucesso a qualquer custo. E eu acho que define uma geração em muitos sentidos, que eu queria ter a sua mentalidade e depois me transformar nele fisicamente , porque eu não sou de confiar na ciência, tanto quanto eu confio no instinto. Esse é o tipo de personagem.
O filme começou a ser rodado em outubro deste ano, segundo a Daily Mail e estreará em 2014 nos Estados Unidos, mas ainda não tem data específica.
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Sapucaí abre Desfile das Campeãs com tributo emocionante a Preta Gil
-
Fred Bruno, Gretchen, Sarah Andrade... Veja os famosos que curtiram o desfile das campeãs de...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Com presença de Rafa Justus no desfile, IZA arrasa novamente como Rainha de Bateria da Imper...
-
Zé Felipe comenta estreia de Virginia Fonseca como Rainha da Bateria: - Mulher de coragem
-
Sapucaí abre Desfile das Campeãs com tributo emocionante a Preta Gil
-
Fred Bruno, Gretchen, Sarah Andrade... Veja os famosos que curtiram o desfile das campeãs de São Paulo
-
Musas do Salgueiro, Bruna Griphao e Gkay voltam à Sapucaí para desfile das campeãs
-
Gabi Martins celebra classificação de Unidos de Vila Isabel no desfile das campeãs do Rio de Janeiro
