X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2013 às 16:50 | Atualizada em 08/05/2015 às 21:38

Paul McCartney revela que conversa com John Lennon enquanto escreve músicas

Da Redação

Paul McCartney aos 71 anos de idade não para. O músico, que pertenceu aos Beatles, uma das bandas mais importantes da história da música, acaba de divulgar seu vigésimo quarto álbum, intitulado New.

E para continuar sempre inovando, Paul contou com produtores que trabalharam com Adele, Kings of Leon e Amy Winehouse, mas afirma que grande parte de sua inspiração ainda vem de John Lennon, morto em 1980.

- Se estou em um ponto onde penso Não tenho certeza sobre isso, jogo para John no outro lado da sala. Ele diria Você não pode ir por aí, cara. E eu diria Você está certo. Que tal isso? Sim, isso é melhor. Temos uma conversa. Não quero perder isso, contou em entrevista à Rolling Stone.

 Além disso, falou sobre o assassino de John Lennon, Mark Chapman:

- Acho que poderia perdoar praticamente todo mundo, mas não vejo o porquê de perdoá-lo. Esse foi um cara que fez algo louco. Por que deveria abençoá-lo com o perdão?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.