Príncipe Charles declara que adora a vida com sua maravilhosa esposa
19/Abr/
Um dia antes do lançamento da nova edição da revista Time, aconteceu em Londres o batizado do Príncipe George, neto do príncipe Charles. O avó e futuro rei da Inglaterra, que estampa a capa da edição deste mês da publicação americana, contou que apesar de ser herdeiro do cargo mais alto da monarquia, deseja apenas melhorar um pouco as coisas que estão ao seu alcance na terra da rainha, que futuramente será do rei.
- Eu tive essa sensação extraordinária , por anos e anos , desde que eu me lembro, de querer curar e melhorar as coisas. Sinto que mais do que qualquer outra coisa meu dever é me preocupar com toda a gente e as suas vidas neste país para tentar encontrar uma maneira de melhorar as coisas, se eu puder.
Fora da vida pública, o vovô real contou que tem uma vida muito boa ao lado da esposa, Camila Parker Bowles, mas apesar de casado há um bom tempo, ele conquistou algumas fãs fora do palácio. A atriz Emma Thompson revelou recentemente que ter dançado com o príncipe foi melhor do que fazer sexo.
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Eduardo Moscovis acompanha treino de futevôlei da filha no dia do aniversário dela
-
Assumidos? Tiago Iorc e Duda Santos são flagrados em clima de romance
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Marina Sena fala sobre a emoção de ver Juliano Floss na final do BBB26: Vou puxar meu mutir...
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Thammy Miranda celebra nascimento do segundo filho com Andressa Ferreira: Gratidão que nem cabe no peito
-
Eita! Netflix cancela série documental de Louis Tomlinson e Zayn Malik após briga, afirma jornal
-
Zé Felipe critica cantor que cancelou show de última hora em evento que organizou: Tem que ter responsabilidade
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram mesversário de sete meses de Bento: Mergulhando no amor
