
Tori Spelling critica Katie Holmes em seu livro: plástica e não sabe cantar
01/Jul/
A atriz Tori Spelling está lançando seu novo livro, Spelling It Like It Is, onde, de acordo com o Radar Online, ela comenta sobre diversos aspectos e pessoas de Hollywood, entre elas Katie Holmes.
A autora explica que Katie teria mudado muito com o passar dos anos, e que no início da carreira ela era tímida e esforçada, mas que as coisas já não eram mais assim, e o reencontro entre elas teria sido péssimo em uma audição:
- Eu ouvi uma atriz cantando extremamente mal, e isso fez eu me sentir melhor. Ouvi ela dizendo adeus, e quando saiu da sala, era Katie Holmes, escreveu.
Depois desse momento, segundo Tori, ela se manteve extremamente seca e não demonstrou nenhum interesse em continuar uma conversa.
- Então continuamos ali. Ela estava perfeitamente plástica, de um jeito formal. Eu pensei, eu sei que você não é nenhum robô, porque você canta muito mal, finalizou, afirmando que dias depois, teria vindo à tona a notícia de seu divórcio com Tom Cruise.
Recentemente, Holmes foi ligada ao ator George Clooney, com boatos de um possível relacionamento. Você viu?
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens