Niall Horan e Harry Styles declaram que não gostam de balada, saiba mais!
24/Set/
Niall Horan e Harry Styles, da abnda One Direction, afirmaram que, ao contrário do que muita pensa sobre popstars, não gostam de farra.
Os artistas disseram à revista Bliss, segundo o site Entertainment Wise, que preferem bares e pubs a agitação de uma balada.
- Eu nunca saí, só vou para pubs. Nunca fui a discotecas. Odeio clubes, você não consegue falar com ninguém, tem que gritar, contou Neil.
Harry, que estava presente na entrevista, concordou e ainda disse que nas boates não tem lugar para sentar.
-
De magrinho a fortão! Veja a evolução do corpo de Caco Ciocler
-
Marrone revela que tentou entrar em contato com Rick após acidente
-
Muito apaixonados! Veja tudo o que se sabe sobre a relação de Sandy com Pedro Andrade
-
Saiba tudo sobre Jenna Ortega, atriz de sucessos como Wandinha, Pânico e Beetlejuice
-
Bela suspende Vanessa e a afasta temporariamente do hospital. Saiba o que vai acontecer em Po...
-
Renner se pronuncia pela primeira vez após morte de Rick: - A saudade vai ficar
-
Lexa celebra aniversário de Ricardo Vianna com declaração apaixonada: Tenho muito orgulho do homem que você é
-
Erick Jacquin passa por procedimento de emergência no coração após passar mal durante gravações do MasterChef
-
Marrone revela que tentou entrar em contato com Rick após acidente
-
Ícone sertaneja! Veja os looks mais estilosos de Ana Castela
